Pular para o conteúdo
R$ 4,9 milhões

FEM divulga resultado final de projetos contemplados na segunda fase da Lei Aldir Blanc

O montante deste edital é oriundo da sobra da verba da primeira fase, já que em abril deste ano a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), deferiu uma tutela de emergência ao Estado do Acre para prorrogar o prazo de prestação de contas dos recursos recebidos até o julgamento do caso.

A Fundação de Cultura Elias Mansour divulgou nesta segunda-feira, 6, no Diário Oficial do Estado a lista final de projetos contemplados na segunda fase da Lei Aldir Blanc, referente ao Edital Arte e Patrimônio, nas categorias: Divulgação, produção, documentação, publicação, pesquisa e exposição; Salão de arte e circuitos integrados de cultura; Eventos, salão de arte e circuitos integrados de cultura.

Também foi divulgado o resultado final da análise de mérito referente ao edital de audiovisual. Em ambos editais, é preciso que os proponentes entreguem a documentação complementar, bem como o termo de compromisso preenchido e assinado (disponível no portal da FEM), para [email protected] ou entregar na sede da FEM no horário das 8h às 14h.

Para mais informações, confira a publicação do Diário Oficial desta segunda-feira, 6.