X

Morre jovem de 20 anos que foi esfaqueado no pescoço em assalto na Via Chico Mendes

Um jovem de apenas 20 anos, identificado como Carlos Antônio Coutinho de Souza, morreu na segunda-feira, 30, após ser vítima de um assalto na Via Chico Mendes, bairro Vila Acre, em Rio Branco. Ele foi esfaqueado no pescoço.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o pronto-socorro da capital, mas o jovem não resistiu ao ferimento de faca que atingiu o pescoço e acabou falecendo ao passar por cirurgia.

O crime

De acordo com informações da polícia, populares informaram que a vítima entrou correndo em uma distribuidora ensanguentado e pedindo ajuda, relatando que havia sido vítima de um assalto. Ele teria deixado sua bicicleta na rua e corrido para pedir socorro. No calor do momento, populares reforçaram que o jovem não conseguiu explicar em detalhes o que aconteceu ou passar informações que pudessem contribuir com a identificação dos acusados.

Militares do II Batalhão da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas a bicicleta da vítima ou os suspeitos não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Veja mais: Polícia conclui que jovem morto a facadas em suposto assalto foi assassinado por ciúmes

 

Categories: POLICIA
Agnes Cavalcante: