Pular para o conteúdo
no hospital santa juliana

‘Melhorando devagar’, diz N. Lima sobre o filho, Whendy Lima, que segue na UTI

No dia 26, o deputado estadual foi transferido para o Hospital Santa Juliana, onde permanece até o momento internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Internado desde o dia 20 de novembro após passar por uma cirurgia bariátrica que apresentou complicações, o deputado estadual Whendy Lima apresenta melhoras e os médicos começam a diminuir a sedação.

A informação foi confirmada pelo pai de Whendy, vereador e presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, N. Lima. Segundo ele, “Whendy está estável, melhorando devagar, seus sinais vitais estão bons”, disse ele ressaltando que o deputado estadual ainda está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hosipital Santa Juliana, mas está reagindo bem ao tratamento, diante do quadro que ainda é considerado delicado.

No dia 24 de novembro, Whendy foi transferido para a Fundação Hospital do Acre (Fundhacre), em Rio Branco, onde passou por uma segunda cirurgia para conter uma hemorragia. No dia 26, foi transferido para o Hospital Santa Juliana, onde permanece até o momento internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após passar por uma nova cirurgia e ter o quadro agravado por causa de uma infecção no pulmão.