Pular para o conteúdo
razões pessoais

Secretário de Comunicação Rutembergue Crispim entrega o cargo após sete meses

Segundo ele, a saída foi motivada por razões pessoais; na mesma edição do Diário Oficial, o governador Gladson Cameli nomeou a diretora de comunicação Nayara Lessa para assumir, de forma cumulativa, a Secretaria de Comunicação

Foi publicada na edição desta sexta-feira, 3, do Diário Oficial do Estado, a exoneração do secretário estadual de Comunicação, Rutembergue Crispim, que deixa o cargo após cerca de sete meses. Ele havia sido nomeado em abril, no lugar da jornalista Silvânia Pinheiro.

Segundo ele, a saída foi motivada por razões pessoais. “Sempre entendi que a nossa vida é feita de escolhas. Para cada momento temos que decidir. Em abril, eu disse sim a um convite. Hoje, juntamente com minha esposa Inayara, decidimos que o momento é de não mais seguir na Secom. Agradeço muito a cada membro da equipe de governo pela parceria e apoio. Que Deus dê saúde e sabedoria para que continuem trabalhando pelo nosso povo. Agradeço ao governador pela oportunidade”, disse Crispim.

Na mesma edição do Diário Oficial, o governador Gladson Cameli nomeou a diretora de comunicação Nayara Lessa para assumir, de forma cumulativa, a Secretaria de Comunicação.

Com a saída de Crispim, chega a 13 o número de secretários exonerados desde o início da gestão Cameli. A última mudança tinha sido na Secretária de Empreendedorismo e Turismo (Seet), quando a também jornalista Eliane Sinhasique pediu exoneração do cargo.

Jornalista Nayara Lessa já foi nomeada como a nova secretária de Comunicação, nesta sexta