Pular para o conteúdo
Em Cruzeiro do Sul

Segundo assaltante baleado pela polícia é encontrado morto pela própria mãe, no interior do Acre

Corpo foi encontrado no início dessa tarde de sábado,11.

A mãe de um adolescente encontrou o corpo do filho em um matagal, no inicio da tarde deste sábado,11, nos fundos das casas do bairro João Alves, no município de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. O corpo seria do segundo jovem que assaltou um comércio da cidade na noite da última sexta-feira,10.

Dois jovens foram perseguidos por um policial à paisana, pela Avenida Muller, que resultou na morte de um dos assaltantes e na fuga de outro.

Segundo informações da polícia, o corpo encontrado é do segundo assaltante, que teria conseguido fugir do local, quando foi baleado pelo policial a paisana, comparsa identificado pelo nome de David de Paula Souza, de 17 anos.

A polícia informou ainda que, na manhã deste sábado, após ficar sabendo do assalto em que possivelmente o filho estaria envolvido e não teria retornado para casa, uma dona de casa procurou o comercial e pediu para ver as imagens das câmeras de segurança.

Segundo assaltante baleado pela polícia é encontrado morto pela própria mãe, no interior do Acre

A mulher teria identificado o filho como um dos assaltantes e desesperada saiu a procura do jovem pelo bairro, casa de amigos e parentes.
Mas foi em um área de mata, atrás de casas de amigos do filho, que a mulher encontrou o corpo com marcas de tiro. Nem nome do jovem nem a identidade da mãe foram divulgados pela polícia.