Pular para o conteúdo
Beth News
Beth Passos faz análises de reportagens, entrevistas, programas de TV e comportamento. Irônica e bem-humorada, comenta sobre o dia a dia dos acreanos que merecem seu destaque, bem como as personalidades nacionais e internacionais que causam mundo afora. Como ela diz: 'Não deixem de ler, nem sob tortura!!!'.
COLUNA BETH NEWS

Gorete Jardim feliz da vida curtindo as merecidas férias em Pernambuco

Olha ela! A nova psicóloga da cidade Elisângela Rocha toda plena com a missão cumprida. Desejo muito sucesso querida!!!



A massoterapeuta Júnia Torres com a irmã Isabela no casamento de um familiar em Manaus no último fim de semana,

O jornalista Gerson Rondon foi aniversariante desta semana. Parabéns amigo!

Gorete Jardim feliz da vida curtindo as merecidas férias em Pernambuco. Voltou apaixonada pela praia de Carneiros.

Luana Paiva trintou sem aglomerar. Certíssima amiga. Happy Birthday!!!

Não podemos resistir à ciência. Em momento algum tentemos saber mais do que os estiveram a vida estudando com minúcia a ciência. Estamos verificando a reinfecção de pessoas que foram inoculadas, que cumpriram rigorosamente o calendário de vacinas.
A vacina da cura de fato, tem previsão de ficar pronta em 4 anos. Os maiores peritos em pesquisas afirmam que é improvável que se consiga uma vacina segura e eficaz em menos tempo.

Ainda não sabemos a duração e a eficácia da imunidade, (leia-se: primeira, segunda, terceira ou quarta dose). Analisando friamente, se não houver a curto prazo um tratamento ou vacina mais eficazes, teremos que caminhar para a perigosa e incerta “imunidade de grupo” numa velocidade em que os hospitais, ou os Cuidados Intensivos suportem.

Percebamos que o sofrimento é generalizado em todos os setores de nossas vidas. Não fomos educados para aceitar a morte. As religiões tentam fazer esse papel, por mais que se acredite na vida além da morte, todos têm medo de morrer.
Vivemos uma pandemia de mentiras orquestradas por estratégias políticas e econômicas. Sabemos que a comunicação é fundamental, entretanto, de nada serve, senão nos disserem a verdade.

Estamos pagando em anos de vida, dos que têm fome, dos que perderam o emprego, dos que não aprenderam o que tinham a aprender na escola, sobre a importância da higiene e da educação.
Democratizemos a proporção das nossas decisões. Aceitemos que o melhor para todos, pode não ser o melhor para nós.

É preciso entender que voltamos a ter picos altos de contágio, então evitemos aglomerações, mesmo vacinados para que as unidades de saúde não superlotem. A empatia, o distanciamento é um fenómeno muito recente num mundo que até então, era global. Temos que exigir de nós mesmos e a quem nos governa um olhar global para um problema global fazendo a nossa parte com responsabilidade e respeito pela vida do outro.

News

*Agradeço aos amigos que vieram gentilmente me desejar tantas coisas boas. Com tanta energia positiva que tenho certeza que serei muito mais abençoada. Infelizmente nem consigo ver, muito menos ler todas as mensagens que recebi. Agradeço COLETIVAMENTE com o coração grato e cheio de amor por todos que enviaram.

*Atualmente qualquer doença no Brasil é também qualquer coisa, inclusive, Covid.

*Com o devido respeito a quem se dá o respeito. Alguns idosos pagam de playboy com as novinhas. Usam camisetas de adolescentes ou camisas havaianas coloridas. Alguns tentam exibir músculos inexistentes, cabelos pintados O problema é que se transformam na fila das vacinas exigindo passar na frente de quem esperou na fila por horas no maior calor, enquanto os boys passados, furam as filas exigindo seus direitos de “idosos”.
Chocada existo!

*Se eu quiser assistir BBB-22 eu assisto, e se eu não quiser não assisto, e não preciso me justificar com ninguém, porque a vida é minha. E depois qual a pauta, além da Covid, Ômicron e gripe Influenza?
Ah! Sim. Tem desemprego, alagação, miséria, corrupção e fome. Serão 90 dias sem ver lives e fakenews, negacionistas, a omissão do Congresso e as tragédias anunciadas.
É muita bizarrice em nosso país!!!

*O Brasil é o país do descaso, do jeitinho, do deixa para depois. Vem a tragédia, acompanhada da não fiscalização, da falta de licença para funcionamento, das multas não pagas, da falta de vistoria, da ausência de laudo técnico, manutenção.
O resultado é a tristeza de ver a população carente se equilibrando na arquibancada sofrendo, enquanto quem tem o poder de fazer algo, descansa na sala íntima com ar condicionado.

*As três empresas de ônibus que operavam em Rio Branco, suspenderam a circulação dos veículos do transporte coletivo no último domingo, 16 de janeiro.
Janeiro cheio de vixe, atrás de eitaaaaa!

*Dia 07 de janeiro, deste ano, o jornalista Brian Weichardt através de seu artigo faz o mea-culpa aos seus leitores, pelas informações prestadas sobre o estado de emergência – em particular sobre a veracidade dos dados e a eficácia das picadas. Muitos jornalistas e profissionais da saúde realmente foram ludibriados pelas falsas informações.
Dentro do circo midiático a verdade começou a ser dita. Todos aqueles que alimentaram falsas narrativas, começam a se dissociar e abandonar o barco.
Quando será que os jornais brasileiros e os fact checkers começarão com o mea-culpa?

*Tenho fobia de falar com desconhecidos pela internet. Passo mal ao abrir o messenger e ler “bom dia”, “oi tudo bem linda?” Ainda mais se o Perfil não tem fotos (aparentemente reais). Preciso ter certeza que o sujeito é amigo de pelo menos uma pessoa que eu conheço para ter interesse em conversar. Sim, eu sou um tanto quanto “devagar tecnologicamente” falando.
Se é homem, sempre penso é um suposto golpista ou estuprador.
Me julguem!

*Você é responsável pela sua vida e pela vida de outras pessoas. Pense no coletivo!

*O ou A ômicrom é um arrastão. Se der, fique em casa!

error: Conteúdo protegido!!!