A cantora Pitty, de 44 anos, se manifestou, na tarde dessa última quarta-feira (26), para negar que tenha mandado uma indireta para Anitta, 28, ao fazer um desabafo sobre a onda de reviver os anos 80 nas músicas da atualidade.
Pitty nega ter mandado indireta para Anitta no Twitter
Em resposta a um seguidor no Twitter, em que lhe cobrou objetividade caso quisesse mandar um recado para Anitta, Pitty declarou que não havia visto que a cantora havia divulgado uma canção, com um toque dos anos 80, antes de fazer a sua publicação: “Eu não tinha visto, real. Eu não falei sobre ninguém específico porque o assunto não era esse.“, declarou logo a princípio.
Em seguida, a baiana ressaltou que está cansada de ver seu nome envolvido em polêmica com a Poderosa: “É muito chato isso, a galera fica tentando reviver uma coisa que, pra mim, nem existe”, disse Pitty.
Entenda mais sobre caso
Na tarde de quarta-feira (26), Pitty usou seu perfil no Twitter para fazer um desabafo sobre a onda de reviver os anos 1980 na música. Apesar de não citar nomes, no entanto, alguns fãs de Anitta acreditam que o tuíte seja uma indireta à prévia disponibilizada no mesmo dia, do single “Boys Don’t Cry”.
“Tipo essa onda de achar os anos 1980 massa e geral lançar os riffs com aquele mesmo tecladinho e eu fico: ‘Véi, vocês nunca ouviram A-ha?’“, escreveu Pitty em uma das publicações na rede social.
Após a repercussão das postagens de Pitty, a “Girl from Rio” postou no Twitter dois emojis de biscoito (que significa quando alguém quer chamar atenção) e deu a entender ter recebido a mensagem. Ela é afrontosa!