Na biografia da cantora na rede social estava um link para Patroas, que foi retirado. Ao ser avisado da alteração, o músico editou e colocou como estava. Agora, a família está tentando descobrir junto com o advogado da cantora quem logou na conta. Procurado por Quem, Gustavo reforçou: “Ainda não sabemos o que está acontecendo. Mas já mudamos. Colocamos como estava”.
Nesta quarta-feira (26), foi divulgado que Murilo Huff abriu mão do direito à tutela de bens do filho, Léo, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com Marília, que morreu no final de 2021 em acidente aéreo. Segundo o advogado da família, Robson Cunha, o sertanejo já havia tomado essa decisão desde a morte da ex-namorada, de forma harmoniosa e comum acordo com a família.
“O Murilo não participa do patrimônio da Marília. O único titular acerca do patrimônio da Marília é o Léo. Não tem outro herdeiro. Relacionado a gestão de tudo que é ligado a imagem e a carreira de Marília é de dona Ruth. A dona Ruth é a única tutora de Léo e continua como tutora dos bens também. Todas essas decisões foram tratadas de forma harmoniosa entre dona Ruth e o Murilo, não só em respeito a Marília e ao Léo e em consideração ao carinho que eles já tinham um pelo outro. O Murilo, inclusive, concordou em compartilhar a guarda do Léo. Ele nunca se opôs ao papel de tutora da dona Ruth”, declarou Robson à Quem.
O advogado informou ainda que “foi dada entrada no processo do inventário de Marília Mendonça, mas está totalmente errada a informação de que ela havia deixado R$ 500 milhões de herança. Não chega nem perto disso”. Robson ainda ressaltou que a família de Marília Mendonça não tem ganhos expressivos em cima dos lucros dos novos feats lançados com a voz a da cantora.
“Todos os lançamentos com novos artistas divulgados após a morte de Marília Mendonça, a família não tem participação diretamente no faturamento. Os lucros são repassados primeiramente para a gravadora Som Livre e a outra parte para a empresa que representava a cantora”.