Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Com medo de ser ‘cancelada’, Naiara Azevedo justifica encontro com Bolsonaro

Com medo de ser 'cancelada', Naiara Azevedo justifica encontro com Bolsonaro

Na madrugada deste sábado (22), em um papo com Jessilane e Natália no quarto ”Lollipop” do “BBB 22” (TV Globo), Naiara Azevedo, 32 anos, comentou sobre o seu encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PL), que aconteceu em janeiro do ano passado.

Na ocasião, a cantora relembrou que foi muito criticada pelo seu comparecimento no evento. Entretanto, justificou que a sua participação teve o objetivo de “pedir por apoio ao setor cultural” no período mais crítico da pandemia do Covid-19.

Naiara contou que foi em prol dos seus colaboradores e demais profissionais da área da cultura: “As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui em busca de apoio como cidadã e parte interessada.“, afirma a sertaneja.

Por fim, a cantora negou que tenha tido qualquer espécie de reunião com o presidente da república: “Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com governante. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu como cidadã tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato.“, finalizou a famosa, integrante do grupo “Camarote”.

Sair da versão mobile