A família do pastor evangélico Carlos Cabral, pede ajuda pelas redes sociais para que ele seja transferido imediatamente para a cidade de São Paulo, por meio do transporte aéreo, a UTI no Ar. Cabral passará por exames na cidade paulista, após problemas no fígado, que ocasionaram múltiplos abscessos hepáticos, que são infecções ocasionadas por protozoários que penetram no intestino e atingem o fígado.
“Na segunda-feira passada, meu pai deu entrada no pronto atendimento da Unimed apresentado febre, com dores na lombar e na região abdominal. Isso começou se intensificar muito. Fizeram vários exames, mas não estavam descobrindo a causa. Na realidade, ainda não foi dado o diagnóstico. Apesar de muitos exames feitos, e ter uma equipe médica acompanhando o caso, ninguém descobriu o que é”, disse Keren Hapuque, filha de Cabral.
Ela também falou que a única coisa que a família sabe é que seu pai tem lesões graves no fígado, mas não estão descobrindo a causa.” Isso tudo foi se agravando de forma rápida. Hoje, o estado dele é grave! Meu pai precisa viajar com urgência para que não ocorra uma falência hepática. Os custos de uma UTI no Ar são muito caros, é uma média de R$ 160 mil, e como a transferência dele é com urgência, precisamos que ele seja encaminhado a São Paulo até amanhã [26/12]”.
As doações para ajudar no tratamento do pastor podem ser feitas atráves de transferência bancária – Caixa Econômica – Agência: 3950 / Conta-corrente: 36-3 (Carlos Alberto da Silva Cabral – CPF: 133.297.582-87) ou pelo PIX – Chave: 005.233.902-54 (Keren Hapuque Amaro Cabral)