Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Após pastor ser diagnosticado com grave infecção no fígado, familiares fazem campanha para que ele seja transferido para São Paulo

Após pastor ser diagnosticado com grave infecção no fígado, familiares fazem campanha para que ele seja transferido para São Paulo
Divulgação

A família do pastor evangélico Carlos Cabral, pede ajuda pelas redes sociais para que ele seja transferido imediatamente para a cidade de São Paulo, por meio do transporte aéreo, a UTI no Ar. Cabral passará por exames na cidade paulista, após problemas no fígado, que ocasionaram múltiplos abscessos hepáticos, que são infecções ocasionadas por protozoários que penetram no intestino e atingem o fígado.

“Na segunda-feira passada, meu pai deu entrada no pronto atendimento da Unimed apresentado febre, com dores na lombar e na região abdominal. Isso começou se intensificar muito. Fizeram vários exames, mas não estavam descobrindo a causa. Na realidade, ainda não foi dado o diagnóstico. Apesar de muitos exames feitos, e ter uma equipe médica acompanhando o caso, ninguém descobriu o que é”, disse Keren Hapuque, filha de Cabral.

Ela também falou que a única coisa que a família sabe é que seu pai tem lesões graves no fígado, mas não estão descobrindo a causa.” Isso tudo foi se agravando de forma rápida. Hoje, o estado dele é grave! Meu pai precisa viajar com urgência para que não ocorra uma falência hepática. Os custos de uma UTI no Ar são muito caros, é uma média de R$ 160 mil, e como a transferência dele é com urgência, precisamos que ele seja encaminhado a São Paulo até amanhã [26/12]”.

As doações para ajudar no tratamento do pastor podem ser feitas atráves de transferência bancária – Caixa Econômica – Agência: 3950 / Conta-corrente: 36-3 (Carlos Alberto da Silva Cabral – CPF: 133.297.582-87) ou pelo PIX – Chave: 005.233.902-54 (Keren Hapuque Amaro Cabral)

Sair da versão mobile