X

Motorista atropela motociclistas, perde controle de carro e invade loja em Rio Branco

Em vídeo divulgado por populares nas redes sociais, é possível ver o momento em que o motorista tenta sair do veículo, mas é impedido por populares (Foto: Cedida)

Um motorista visivelmente embriagado bateu em três motocicletas na tarde desta sexta-feira, 7, perdeu o controle do veículo e acabou invadindo uma loja. O acidente aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, Bosque.

As vítimas foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas delas – um casal que trafegava em uma das motos envolvidas – tiveram fraturas de fêmur expostas. Eles foram encaminhadas ao pronto-socorro de Rio Branco onde passaram por cirurgia e estão bem.

Em vídeo divulgado por populares nas redes sociais, é possível ver o momento em que o motorista tenta sair do veículo, mas é impedido por populares até a chegada da Polícia Militar. O motorista, identificado como Antônio Djan Melo, é advogado, e foi detido.

Na delegacia, o acusado negou ter bebido, mas alega que tomou remédio para depressão. Sobretudo, de acordo com populares que testemunharam o acidente e com a Polícia Militar, o homem apresentava sinais de embriaguês, como falas desconexas e cheiro de álcool. Neste sábado, 8, ele deve passar por audiência de custódia.

Categories: Geral
Agnes Cavalcante: