X

No mês da liquidação, comerciantes de Rio Branco divulgam promoções para atrair clientes

Ofertas em janeiro são estrátegia para atrair mais clientes (Foto: Dell Pinheiro)

Muita gente prefere fazem suas compras no início de ano, mesmo com as tentações da campanha Black Friday, em novembro, e com as ‘ofertas’ de Natal, em dezembro. Passado esse período, promoções e facilidades de pagamento, como descontos que chegam até 70%, são anunciadas em diversas lojas da capital acreana.

Uma estrátegia para atrair mais clientes e aumentar os lucros, como salientou Jorge da Silva, gerente de uma loja que comercializa roupas e calçados.

“Todo início de ano é a mesma coisa: precisamos chamar atenção dos consumidores para aumentar as vendas. Todos sabem que janeiro é difícil para o comércio varejista, pouco lucro e muita oferta. Por essa razão, realizamos estratégias de venda para atrair a clientela. Vimos que está aumentando a procura pelos produtos, espero que melhore nos próximos dias, e que dobre no final do mês, com o pagamento dos servidores públicos”.

A secretária Inês dos Santos, comentou que sempre realizar suas compras em janeiro. “Não compro nada em dezembro, e nem nessas promoções da Black Friday, que não confio. Deixo para comprar roupas e sapatos em janeiro. Sempre faço assim para renovar o meu guarda-roupa, comprando peças mais baratas, com descontos maiores. Essa é a dica que dou para que valoriza o seu dinheiro”, finalizou.

Categories: Geral
Agnes Cavalcante: