X

Jovem que atropelou homem que teve perna amputada vai responder o processo em liberdade

Acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira, na Av. Antônio da Rocha Viana.

O jovem de 19 anos que atropelou dois homens na última segunda-feira,17, em Rio Branco, vai responder pelo processo em liberdade. Segundo a Polícia Civil, o homem, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) após o acidente, mas foi solto no mesmo dia.

Mateus Queiroz teve a perna esquerda amputada e está internado em estado gravíssimo no Pronto-Socorro de Rio Branco. (Foto: Arquivo pessoal)

O caso aconteceu na Avenida Antônio da Rocha Viana e uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo de Diego atinge e arremessa Rodrigo Wilis de Soares, de 19 anos, que estava ao lado de uma bicicleta. E em seguida atropela Mateus Sombra de Queiroz, de 26 anos, que estava consertando o parachoque de um caminhão.

Eles foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro de Rio Branco e Mateus foi atendido com urgência pela ala de ortopedia e cirurgia-geral do Pronto Socorro. A vítima precisou de reposição de sangue e teve a perna amputada. Ele segue internado na UTI, em estado gravíssimo, correndo risco de contrair uma infecção.

Rodrigo de Soares teve apenas escoriações e está fora de perigo.

Leia mais em: Jovem sem CNH é preso em flagrante após atropelar duas pessoas em Rio Branco; veja o vídeo

Daniel Scarcello: