Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Foragido da Justiça é preso, acusado de porte ilegal de arma de fogo, roubo e rompimento de equipamento de monitoramento

Na manhã desta terça-feira, 25, a Policia Civil prendeu em uma residência localizada na Rua México, bairro Habitasa, o foragido da justiça B.M.O, de 22 anos.

Ele é acusado pela prática de crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo e cumpria pena em regime monitorado, porém, de acordo com a polícia, em agosto do ano passado cortou o equipamento de monitoração e se colocou na condição de foragido da justiça.

Suspeito foi detido no bairro Habitasa (Foto: Cedida)

O trabalho investigativo da equipe da Delegacia de Combate a Roubos Extorsões (DCORE) identificou o paradeiro do foragido e na manhã desta terça-feira, 25, o suspeito foi preso, por força de mandado judicial.

O preso foi conduzido à delegacia para procedimento praxe e em seguida colocado novamente à disposição da justiça. De acordo com a autoridade policial é provável que o foragido tenha regressão de regime de cumprimento de pena em decorrência da infração e passará a cumprir a pena em regime fechado.

Sair da versão mobile