Fabiana Ferreira radiante recebendo os 22 aninhos em Cochabamba onde estuda medicina. Parabéns querida!
As irmãs Adelaide, Maurineia, Maria de Lourdes e Josefa Araújo de Aragão reunidas depois de 14 anos em Rio Branco. O festão aconteceu no último domingo, dia 6 de fevereiro na residência da família.
A massoterapeuta Andréia Mendonça foi aniversariante do dia 2 de fevereiro, dia consagrado a Iemanjá. Ela fez questão de curtir a natureza e as águas para agradecer pelas bênçãos.
O Studio Belas trouxe a moderna tecnologia do aparelho de bronzeamento conhecido como “Paredão de Bronze”, para bronzear as clientes, de modo simultâneo, em apenas 30 minutos.
A personal Bronze Ana Marques explica como funciona, os cuidados e contraindicações.
Assista o vídeo no IG @beth_news_
A rainha Elizabeth II da Grã-Bretanha marcou a véspera de seu Jubileu de Platina com uma recepção especial, dia 5 em Londres.
No domingo, a monarca de 95 anos se tornou a primeira na história do Reino Unido a comemorar 70 anos no trono.
Na primeira foto sua majestade em sua mesa em 1972.
Na segunda a rainha está no mesmo lugar em foto registrada no início da semana passada.
Se eu fizer uma música contando as roubalheiras do Lula ou as idiotices do Bolsonaro estarei estimulando as pessoas a roubarem ou serem idiotas? Arte é arte. Chico Buarque não devia se submeter a opiniões de feministas ou similares.
Sobre o cancelamento de músicas, Eduardo Affonso lembrou que Baden Powell parou de tocar alguns afro-sambas depois que virou evangélico. Li também que, na época, que Baden buscou ainda o apoio na religião para se livrar do alcoolismo. Suas parcerias com Vinicius eram famosamente regadas a uísque. Aí me caiu a ficha. O assunto de Com Açúcar, Com Afeto é esse: alcoolismo. Machismo aditivado.
Mulher atura marido que todo dia volta para casa tarde, bêbado. Esse pelo menos voltava e pedia perdão. Não abandonava nem batia na mulher e nos filhos. Quantas mulheres sofrem isso. Quantas buscam ajuda na família, nas amigas, na lei, na religião, onde for. Algumas, acham força para enquadrar o marido. Outras, para fechar-lhe a porta na cara em vez de abrir os braços e as pernas. Muitas sofrem caladas. Na voz delicada e chata de Nara Leão, o samba de Chico é um pedido de socorro. Ou exemplo de conformismo. É o próprio sinônimo de ambíguo, e, ainda boa poesia.
Ouvi várias vezes para me sentir confortável em escrever, então, meu veredito é de fã, jamais de canceladora.
Considero nada coerente, a decisão do Chico. Em Mulheres de Atenas, sob a ótica feminista, é a submissão total da mulher. E aquela que diz “joga pedra na Geni,” um insulto a comunidade LGBT. “Todo dia ela acorda e faz tudo sempre igual…” Oi?! Na realidade o repertório do Chico Buarque é repleto de Amélias. Só acho. Me julguem!
Se suas músicas fossem lançadas hoje nem consigo imaginar a quantidade de mimimi e ataques de ódio ele receberia das comunidades mimizentas das mais diversas categorias. Por isso acho que o melhor a fazer é mesmo apreciar a genialidade da obra. E ponto. Pronto falei!
News
*Se no Brasil, o ano começa só depois do carnaval, o que será de 2022?
*É tempo de uma nova escola, de uma Educação que inspire autonomia, que estimule a capacidade de análise, o poder da decisão consciente, de forma verdadeiramente transdisciplinar.
Uma escola que estimule e valorize o aluno como sujeito do próprio processo de aprendizagem, com um modelo de ensino que seja dinâmico, interativo e consiga preparar o aluno para a vida. Essa é a dinâmica de ensino do Colégio Meta.
Garanta ensino de qualidade a seus filhos, afinal de contas são 43 anos na liderança de aprovações nas principais faculdades.
*Um quiosque na barra da Tijuca não matou Moïse Mugenyi Kabagambe. O quiosque chama-se “Tropicália”, era utilizado como comércio para lavar dinheiro e pertence ao Cabo da PM do 18º Batalhão, onde ficavam Adriano da Nóbrega e Queiroz, que atuavam numa famosa “rachadinha’.
Socorro Justiçaaa brasileira!
*Não consigo conviver pacificamente com a violência, a indiferença, a fome e o abandono. Eu sempre me incomodo e sofro horrores!
*Estou começando a achar que a Maíra Cardi está é faturando muito com essa história de 16 chifres, igual Pyong e a Sammy.
Com certeza ele deve ter traído várias vezes, mas ela fica constantemente tocando nesse assunto e o povo gosta desse tipo de fofoca. Ela fica na mídia e em consequência gera audiência e dividendos para ela e o programa.
O cômico é que o objeto em questão, o Arthur, só é lindo, inteligente e come horrores. O coitado parece que passava muita fome e não saia de casa para trair, na verdade, porque estava atrás de quem lhe dessa comida, literalmente, especialmente, pão. Já que a mulher regula toda sua alimentação em sua própria casa.
Uma graça!
*Nascer fêmea humana. É a única característica da mulher que não se resume a estereótipos de gênero.
*Me esforçando cada dia mais para toda situação alheia, antes de rir, julgar ou ignorar, eu fazer as seguintes reflexões: – Pode estar doendo na pessoa. – E se fosse comigo? – Pode ser um gatilho.