X

Zayra Ayache e Auricélio Cunha comemoraram 27 anos de casamento, terça feira, dia 17

Mais do que apenas ajudar os pets, a Associação Patinha Carente, (ONG) salva vidas inocentes!
Já parou para pensar em quantos animais indefesos estão passando por sofrimento, dor, fome e abandono em nossa cidade?
Sabia que não existem políticas públicas nem do Estado, nem do Município em favor deles?
Saiba como apoiar e ajudar a causa que é um dever de todos, afinal de contas, assim como nós, são também criaturas de Deus.
A advogada e criadora da ONG, Vanessa Facundes, recebe denúncias diariamente de maus tratos a gatos, cachorros, cavalos, bois, vacas, bezerros e dirige a ÚNICA instituição, em atividade atualmente em todo o Estado do Acre.
Ajude fazendo doação em dinheiro para tratamentos veterinários, compra de medicamentos, cuidados, ração e participe das feiras de adoção realizadas periodicamente.
Informações para trabalhos voluntários através do telefone (68) 99989-3535
Depósitos na conta
Banco do Brasil
Agencia 8125-6 Conta 78296-3
CNPJ Pix 21.614.179\0001-47

Zayra Ayache e Auricélio Cunha comemoraram 27 anos de casamento, terça feira, dia 17. Na foto com o filho caçula Gabriel.

Na mesa do bolo o casal com os três netos, a nora Carol e o filho mais velho Anderson.

A artesã acreana Maria Edneia Souto na Grande de Artesanato do Brasil realizada no em Fortaleza no Ceará no mês de janeiro.

Valeu Arnaldo Jabor, até pelo machismo. Você foi gigante em vários momentos de suas crônicas também.
Toda Nudez Será Castigada (1973) 6.84. Tudo Bem (1978) 6.75. Eu Sei Que Vou Te Amar (1986) 6.51. A Opinião Pública (1967) 6.16. Eu Te Amo (1981) 6.12. O Casamento (1976) 6.04. A Suprema Felicidade (2010) 4.84. Pindorama (1970).

Afrânio e Edileusa Sanshes curtindo as dunas de Genipabu no Rio Grande do Norte. O casal retornará a Rio Branco ainda esta semana.

Pretenso julgamento


Não há um entretenimento que consiga me fazer rir vendo alguém levar um balde de água na cabeça, após um pretenso “julgamento”. O novo quadro do Jogo da Discórdia do BBB-22, deve ter sido inspirado na Roma antiga. Claro que muitos assistem reality para ver baixaria e depois vir para internet fingir costume e superioridade moral. Todo ano é assim, mas se está desagradando existem outros milhares de programas, entretanto o comportamento humano é curiosamente convidativo.
Dona de uma voz maravilhosa, boa atriz, a participante Maria foi expulsa do programa após ter sido chamada no confessionário. Sequer voltou para casa, os pertences foram recolhidos pelos colegas de confinamento e deixados na despensa.
Depois de receber vários baldes de água na cabeça, ser agredida verbalmente por muitos e violentamente por Maria, que apenas repetiu atitude que teve com Arthur na semana passada, e não foi expulsa, então se achou no direito de repetir o ato. Natália foi humilhada por quase todos os confinados, ficou visivelmente abalada com a decisão da emissora e disse que mesmo que sua cabeça estivesse sangrando, não se posicionaria a favor da saída da colega.
Sinto pela Maria que será entregue a uma turba fora da casa sedenta por um cancelamento nível Karol Conká. Ela tem apenas 21 anos, gente, sei lá como vai lidar com isso. Acho que ninguém está preparado para quase nada aos 20 anos, muito menos para um massacre desse nível.
Penso que a produção do programa deve rever a forma de seleção do elenco do camarote porque pessoa nenhuma deveria aceitar passar por um autoconhecimento ao vivo como fizeram Carol Koncá, Naiara Azevedo e Maria. O próprio Arthur Aguiar está pagando preço altíssimo por ter se separado da mulher com quem casou praticamente obrigado numa ‘festa surpresa”. Ela denegriu a imagem dele e quando consegui reatar o casamento com ele, por causa da filha, não sai das redes sociais tentando “limpar” a imagem dele.
Outra que queimou a imagem que tinha sem nenhuma necessidade foi a influencer Jade Picon. Ela pertence a uma milionária família paulistana, mas ao mostrar sua faceta soberba perdeu milhares de seguidores e segue ladeira abaixo.
Maria, pelo que se viu entrou no reality com depressão, tomava medicamentos que a faziam dormir o dia inteiro e ainda bebia muito nas festas.
Já a estão julgando por ter nascido na favela, ser negra, “resolvida demais sexualmente”, bissexual. Socorro! Acordem, saiam de suas bolhas, respeitem a trajetória e a escolha dos outros.
Que a Rede Globo cumpra seu papel e cuide dela. Que as pessoas tenham empatia, a respeitem, acolham e não a persigam.
Beth Passos
Jornalista

News

*Ano de eleição era de se esperar a disseminação de Fake News, invasão das redes sociais por políticos fazendo autopromoções, mas o clima já ficou tenso quando a considerada direita, do país, disseminou em todos os veículos de comunicação de massa que o presidente Jair Bolsonaro evitou a terceira guerra mundial aconselhando o presidente da Rússia a retirar as tropas da Ucrânia.
A esquerda deu o troco fazendo post com a primeira dama Michele Bolsonaro paquerando o presidente da Rússia Vladimir Putin, no maior desrespeito a ela e ao presidente Jair Bolsonaro. Detalhe: usaram uma foto antiga da primeira dama com o cabelo comprido. Atualmente ela usa o cabelo curto.
Deu repulsa e uma grande vergonha alheia!
Estão pensando que os brasileiros são todos idiotas?
Chocada estou até agora. Acorda Brasil!!!

*Esse sistema digital de transferência de veículos vai ajudar e muito, a revenda de carros roubados e clonados.
Só eu que acho?

*Descobri que tem um perfil no Tik Tok chamado A Peidona do Tik Tok.
Basicamente é uma menina que dança e solta peidos. 21 mil seguidores Era só isso mesmo. Achei que vocês deveriam saber.
Rindo com respeito. Sem peidar!!!
MINHA Nossa Senhora da Bicicletinha a que ponto a pessoa é capaz de chegar para aparecer!

*O incrível caso do cara que escreveu um livro sobre como não se tornar um idiota e morreu de um vírus para o qual existe vacina, mas ele não quis tomar. E o pior é que o livro vendeu horrores.
Como tem gente inteligente no brasil. Só que não!

*Quem responde mensagem de voz escrevendo uma mensagem em texto na verdade está te enviando duas respostas: o conteúdo em si da escrita e o apelo por misericórdia para você parar de mandar mensagens de voz.
Fica subentendido. Entendeu ou quer que desenhe?

*Se eu gostasse de viver de faz e conta e acreditasse nessa coisa de iniciativa privada e capitalismo selvagem, tivesse esprítu “empreendedor”, faria um podicati ou canal no iutúbius que só ia ter “linguiçascheias” e postaria foto de tudo bem, tudo lindo.
Entendedores, entenderão!

*AMO o som da cidade após uma chuva breve e leve. Pois se soma ao arranjo habitual o som delicioso da fina lâmina d’água sob os pneus. Alguém mais ouve a cidade assim, como se fosse uma sinfonia?

*Convém não facilitar com os bons, convém não provocar os puros. Há no ser humano, e ainda nos melhores, uma série de ferocidades adormecidas. O importante é não as acorda-las. Nelson Rodrigues

 

paula: