X

Arthur Picoli curte festa com ex de Felipe Araújo após confirmar affair com influencer

Arthur Picoli curtiu a festa de Lipe Ribeiro com Carol Marchezi, ex de Felipe Araújo e mãe do filho do cantor, em São Paulo, onde outros famosos também marcaram presença. Os dois já foram flagrados aos beijos durante um evento em Guarapari, no Espírito Santo, no fim de janeiro.

Mas parece que o romance engrenou. De lá para cá, o instrutor de crossfit e a psicóloga se encontraram outras vezes nas mais variadas programações. “Estou conhecendo melhor. O mais maneiro é que é gata, beleza, mas chama mais atenção o fato de ser gente boa. Há muito tempo não me sentia à vontade com uma pessoa”, disse Arthur à “Metropolitana FM” recentemente.

Carol é ex de Felipe Araújo, com quem tem um filho, Miguel, de 3 anos. Mas a influencer já conheceu melhor vários ex BBBs, incluindo Rodrigo Mussi, recém eliminado do “BBB 22”. De acordo com a “Folha Vitória”, depois do romance com Rodrigo, Carol também conheceu melhor Bil Araújo, porém, assim que ele saiu de “A Fazenda 13” o negócio desandou.

Em 2021, Carol participou do clipe “Só Não Pego Você”, do cantor capixaba Álvaro Nobre, o que gerou rumores de que os dois estivessem juntos após as gravações. “Saiu uma notícia que dá a entender como se eu e o Álvaro tivéssemos alguma coisa e não temos absolutamente nada, além de amizade”, afirmou.

“O Álvaro é um amigo querido, a música é legal e o clipe ficou legal também. Qualquer coisa além disso é mentira. Álvaro é meu amigo, não é meu crush. Meu crush é outra pessoa”, finalizou Carol.

Categories: 6º guia gazeta
paula: