X

Felipe Neto detona sister após Jogo da Discórdia: “Não vou ficar fingindo que o comportamento é legal só para não ganhar uma inimizade”

Felipe Neto analisou o Jogo da Discórdia do BBB 22 da última segunda-feira (14), que deu o que falar nas redes sociais. Na dinâmica, um brother precisava escolher outro para fazer uma acusação. Os demais participantes serviam como jurados e, caso a maioria concordasse com os argumentos do acusador, o “incriminado” recebia um balde de água.

Na ocasião, Arthur Aguiar pegou a placa “Não tem palavra” para Jade Picon. Em determinado momento, a influenciadora digital chegou a mostrar o colar do Líder para o ator, o que gerou muitas críticas na web. Felipe foi um dos internautas que se irritaram com a atitude da empresária.
“A Jade age como a dona da bola. Sempre. E a casa toda trata ela como dona da bola”, escreveu ele. Na sequência, o youtuber compartilhou uma publicação com uma foto de Jade mostrando o colar. “Isso foi inacreditável. E digo mais: muita gente passando pano pensando em ser amigo dela depois do BBB”, complementou.
Ainda no Twitter, Felipe Neto esclareceu que se referiu exclusivamente à “jogadora Jade”. O influencer, entretanto, deixou claro que não iria relativizar o comportamento da irmã de Leo Picon apenas para não ganhar uma inimizade. “Espero que, depois do BBB, a Jade tenha maturidade pra saber que estou falando unicamente da jogadora Jade. E se ela quiser me odiar por isso, fod*-se. Agora, não vou ficar relativizando e fingindo que o comportamento dela é legal só pra não ganhar uma inimizade no meio”, concluiu.
Categories: 9º guia gazeta
paula: