X

Gabi Brandt fala sobre relação de Sarah com Josué e dispara: “Não é objeto”

Em entrevista ao podcast PodDelas nesta terça-feira (22), Gabi Brandt falou mais sobre a situação do pequeno Josué, filho adotivo de Sarah Poncio, que foi devolvido para a genitora e vive com ela no Ceará.

Brandt afirmou que a família Poncio continua ajudando o menino, mesmo com a distância. Ela também falou sobre a situação em que a mãe biológica do pequeno, Myllena Costa, disse que devolveria Josué, já que ele não estava se adaptando.

“Ele já entende as coisas. Aí agora: ‘ah, não se adaptou, devolve’”, começou Gabi. “Não é assim, não existe isso. E faz estardalhaço de novo”, completou.

“A gente fica pensando que se ficar nessa, vão acabar mandando a criança para um orfanato. A gente está pensando nele. Porque alguém tem que pensar nele, criança não é objeto”, disparou a bela.

Por fim, ela revelou que Sarah dá um grande suporte financeiro: “A Sarah deu duas casas para ela, uma para ela alugar e outra para ela morar. Paga médico, paga supermercado, farmácia, tudo. Ela tem toda estrutura direitinho. Enfim, não vou falar mais não porque eu fico com raiva”, concluiu.

Categories: 9º guia gazeta
paula: