Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

No paredão do BBB 22, Naiara chora e faz acusação contra Jade Picon

Naiara Azevedo caiu no choro na madrugada desta sexta-feira (4) no BBB 22. A cantora, que está emparedada, revelou uma mágoa do passado com Jade Picon e afirmou ter sido alvo de deboches da influenciadora digital. “Quando eu sair daqui, vou puxar o vídeo”, prometeu a sertaneja.

A voz de 50 reais foi parar na berlinda por conta de consequências da vitória de Jade na Prova do Líder. Sem saber, a irmã de Leo Picon escolheu Naiara, Jessilane Alves, Natália Deodato e Lucas Bissoli para um sorteio. Os selecionados precisaram escolher entre quatro pergaminhos que tinham recados bons e ruins.

Natália conquistou uma imunidade, Jessilane foi parar na Xepa e Lucas foi para o VIP. Naiara, por sua vez, ficou com a pior consequência. Abalada, ela desabafou com Linn da Quebrada e Natália. A cantora afirmou que, mesmo que não tivesse sido enviada à berlinda por meio de uma dinâmica de sorte, seria indicada pela líder.

“Eu falei para você que eu estava sentindo. Eu não erro o sentimento das pessoas comigo. Você lembra que eu te falei que eu tive uma sensação muito estranha? Quando eu sair daqui, eu vou pedir para puxar o vídeo da cena, para eu não ser injusta”, iniciou a sertaneja.

Em seguida, Naiara explicou a qual episódio estava se referindo: “Quando ela e a Brunna  estavam no monstro, eu fiquei muito sensibilizada, eu quis cuidar delas para amenizar. Isso foi uma coisa que me doeu muito, posso estar enganada, por isso eu quero puxar o vídeo. Uma hora eu perguntei se elas queriam alguma coisa, quando eu olhei para o vidro, eu vi as duas olhando uma para a cara da outra e rindo, me deu a entender que elas estavam debochando do meu tratamento com elas”.

“Isso me martirizou. Quando a pessoa debocha do seu carinho, isso machuca. Eu quero puxar o vídeo, eu senti”, insistiu a integrante do Camarote. Nas imagens que circulam nas redes sociais, não é possível definir se, de fato, Brunna e Jade estavam debochando da cantora.

Sair da versão mobile