Simon Leviev deu a primeira entrevista após o sucesso do documentário “O Golpista do Tinder”, na Netflix. Ao lado da namorada Kate Konlin, o israelense conversou com o “Inside Edition” e rebateu as acusações feitas pelo filme da plataforma de streaming.
Em “O Golpista do Tinder”, três mulheres denunciam o esquema de Simon Leviev, que na verdade se chama Shimon Hayut. Nele, o rapaz conhecia as vítimas pelo Tinder e as seduzia com viagens e regalias de luxo.
Após pegar a confiança das mulheres, ele dizia que estava em risco e que precisava de dinheiro emprestado delas, prometendo devolver em seguida.
Isso, claro, nunca aconteceu. Ao longo dos anos de golpe, Simon Leviev chegou a roubar mais de 10 milhões de dólares de suas vítimas. O sucesso foi tamanho que o documentário ficou, por algumas semanas, no top 10 da plataforma.
‘Não sou esse monstro’, afirma Simon Leviev negando ser um golpista
Na entrevista, Simon Leviev nega que seja um golpista, como está sendo acusado. “Eu era apenas um cara solteiro que queria conhecer algumas garotas no Tinder. não sou esse monstro”, disse o israelense, que já tem planos para a carreira após o sucesso do documentário.
Eu era apenas um cara solteiro que queria conhecer algumas garotas no Tinder. não sou esse monstro
No decorrer da conversa, Simon tenta provar sua inocência, contando que só queria conhecer pessoas na rede social: “Eu não sou uma fraude. Eu não sou um fake. As pessoas não me conhecem. Então, elas não podem me julgar.”
Simon Leviev apresenta nova namorada em entrevista
Ao mostrar a nova namorada de Simon, a entrevista também promete mostrar o motivo dela estar com ele. Em uma entrevista em fevereiro a um jornal israelense, Kate disse que teve um relacionamento com Simon e que ele conseguiu provar sua inocência à ela. Também na publicação, a modelo contou que os dois não estavam mais juntos.
Pelas imagens mostradas na entrevista que irá ao ar nesta segunda-feira (21), Simon e Kate reataram o relacionamento.
Vítimas de Simon Leviev continuam pagando as dívidas até hoje
Cecilie Fjellhøy, Pernilla Sjoholm e Ayleen Charlotte são as três mulheres que denunciam Simon Leviev em “O Golpista do Tinder”. Após passar meses preso, o israelense retornou à antiga vida de luxo e ostenta suas compras nas redes sociais.
Já as três, ainda pagam suas dívidas adquiridas para ajudar o então namorado. Para impulsionar a entrada de dinheiro, as mulheres fizeram, até, uma vakinha virtual.