Na madrugada desta terça-feira (01) o cantor e ator Tiago Abravanel, surpreendeu a todos ao falar sobre a relação com sua família. Em conversa com Rodrigo, Laís e Jade Picon, o artista revelou que não é tão próximo de todos os membros da família Abravanel como as pessoas acham.
No bate-papo, Tiago comentou sobre a distância do seu avô Silvio Santos, e ainda relembrou a polêmica que teve com Patrícia Abravanel, após ela ter feito uma fala homofóbica. Rodrigo então falou que o comentário da tia de Tiago já mostrava que a relação deles dois não era tão próxima.
O artista então deu uma rápida explicação sobre a questão: “Para as pessoas, a sensação foi de: ‘Por que você não ligou para ela?’”, disse ele em resposta ao seu colega de programa. O gerente comercial então questiona se Tiago foi cobrado disso, e o ator afirma.
“De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone’”, respondeu Tiago, “Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp”, completou.
Rodrigo ainda brincou que o artista pode ter sido removido do grupo após ter aceitado ir para o “BBB22”. Tiago se divertiu com o comentário e declarou que sua ida ao programa pode até ter melhorado a relação deles: “Talvez sim, talvez não. Sei lá! Talvez melhore a relação, talvez se construa uma nova relação”, respondeu o ator.
Tiago também comentou que entende os motivos de não ter tido tanto contato com seu avô, Silvio Santos, mas lamenta o afastamento da sua mãe, Cinthia Abravanel, do restante da família:
“Nem eu tenho culpa, nem ele tem culpa. Foram as circunstâncias da vida que fizeram com que as relações fossem distantes. Talvez o que ainda me machuque é saber que a minha mãe sofre. Isso me machuca. Ela teve o pai, ela teve as irmãs e hoje ela não tem mais isso tão próximo”, afirmou ele.