Um rapaz de 22 anos foi preso na última quarta-feira, 2, e uma menor foi apreendida em Feijó. O homem é apontado, pela Polícia Civil, como um dos responsáveis por ordenar vários crimes, conhecido como “geral da cidade”, dentro de organização criminosa do município.
J.S.C. foi preso quando chegava em uma casa, nos terrenos da invasão do Pelé Campos, em uma bicicleta com uma sacola plástica cheia de drogas. Durante abordagem, foram apreendidos 1,15 quilos de maconha, 518 gramas de oxidado de cocaína, e cerca de 491 gramas de cocaína.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a casa estaria sendo utilizada unicamente para o tráfico de drogas. Dentro do local, encontraram a menor F.A.N., de 17 anos, com mais 14 “tijolinhos” de maconha, aproximadamente 12,5 gramas. Totalizando cerca de 2.200 quilos de entorpecentes apreendidos.
Além da droga, a Polícia apreendeu R$ 62, três celulares e materiais utilizados para o embalo de entorpecente. O cidadão infrator e a adolescente foram conduzidos à delegacia.
Leia também: Motociclista é flagrado furtando carros em bairros de Rio Branco