Dois homens, um de 19 e outro de 25 anos de idade, foram presos, na manhã desta terça-feira,1°, por serem investigados pelo homicídio do indígena Ribamar Barbosa da Silva Kaxinawa, de 32 anos, na cidade de Feijó, interior do Acre.
O crime aconteceu no dia 8 de janeiro deste ano e o motivo seria um acerto de dívida por compra e venda de drogas. De acordo com as investigações da Polícia Civil, os presos torturaram, amarraram e enterraram a vítima em uma região de floresta, na zona rural do município.
Os investigados foram presos em suas residências, localizadas no bairro Bela Vista e invasão do Pelé Campos e devem responder pelo crime de homicídio. Ambos foram conduzidos para a delegacia para procedimento praxe e em seguida serão colocados a disposição da justiça.
As prisões são resultado de trabalho investigativo da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar “Ao tomar conhecimento do crime de homicídio, iniciamos a investigação onde foi possível colher elementos comprobatórios da autoria do homicídio e na identificação dos mesmos. O trabalho da Polícia Civil demonstra um compromisso com a sociedade na manutenção da segurança pública” ressaltou o delegado Railson Ferreira.
Leia também: “Ela não se arrepende, disse que faria tudo de novo”, diz delegado sobre adolescente de 14 anos que matou tia