Mais quatro pessoas foram presas com a terceira fase da operação “Carreteira Cerrada”, da Polícia Civil, deflagrada neste sábado,5, na cidade de Plácido de Castro. As prisões foram pelos crimes de tráfico de drogas, integrar o organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo e roubo de caminhonetes.
Nesta fase da Operação, como foco nas áreas de fronteira, ainda foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, com alvos em Rio Branco e Plácido de Castro.
Dentre os presos, estão J.P.MC, de 20 anos, preso em flagrante por trafico de drogas majorado pela participação da menor D.A.S. e é apontado pela Polícia Judiciária como integrante de uma associação criminosa, sendo responsável pelo tráfico de drogas e recepção de veículos roubados na divisa do Brasil com a Bolívia.
Mais dois homens foram presos em flagrante delito: L.S.C por organização criminosa, e E.L.R por posse de arma de fogo.
Por fim, a Polícia Civil capturou I.R.S.B, integrante de organização criminosa egresso do sistema penitenciário, que havia cortado a tornozeleira de uma adolescente de 17 anos de idade, que foi apreendida.
Os presos foram conduzidos a delegacia para lavratura de autos de prisão em flagrante e em seguida colocados à disposição da justiça.