Uma mulher de 20 anos foi espancada por um grupo de pessoas, na noite de terça-feira, 8, mas foi resgatada por policiais militares que faziam a ronda na região onde o crime aconteceu, no bairro Vitória, em Sena Madureira/AC. Ela teve ferimentos em todo o corpo, além da face, mas passa bem.
Segundo apurado, a mulher foi rendida na rua e acusada de integrar uma organização criminosa rival, quando começou a ser espancada. O trabalho rápido da polícia evitou que a vítima fosse assassinada, mas, ao chegar ao local, os criminosos já haviam levado o celular dela, que não quis denunciar seus agressores com medo de represálias.
Um menor de 17 anos foi apreendido, suspeito de envolvimento no caso, e a polícia constatou que ele também responde por, pelo menos, cinco acusações de roubo e duas tentativas de homicídio. Detido mais uma vez, ele está à disposição da Justiça.
No curso do trabalho policial, militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) conseguiram localizar objetos furtados que teriam sido resultado de um assalto a um idoso, ocorrido anteriormente. Na ocasião, o idoso foi amarrado e obrigado a entregar seu cartão de aposentadoria, entre outros objetos.