Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

‘Não existem grandes vitórias sem duras lutas’, diz Roberto Duarte sobre convocação do CR da PM

'Não existem grandes vitórias sem duras lutas', diz Roberto Duarte sobre convocação do CR da PM
“É uma vitória para a segurança pública do nosso estado”, disse Duarte (Foto: Assessoria)

O deputado estadual, Roberto Duarte (MDB), durante a sessão on-line desta terça-feira, 08, da Aleac, parabenizou o governador Gladson Cameli pelo chamamento dos aprovados no cadastro de reserva (CR) da Polícia Militar.

Durante a sessão, o deputado relembrou o compromisso firmado em 2018 com os aprovados do cadastro de reserva da Polícia Civil e Militar, onde foi firmado um compromisso onde todos os aprovados seriam convocados para integrar o Sistema de Segurança Pública.

Durante a sessão, o deputado comemorou também a sinalização da convocação do cadastro de reserva da Polícia Civil (PCAC).

“Não existem grandes vitórias sem duras lutas. É uma vitória para a segurança pública do nosso estado, tendo em vista a onda de violência que estamos passando. Luto desde o início nesta causa e continuarei lutando, nós precisamos realizar os sonhos desses jovens”, afirmou.

Sair da versão mobile