Durante agenda realizada na Câmara Municipal de Rio Branco, nesta quinta-feira, 17, o senador Márcio Bittar (PSL), além de prestar conta de seu mandato com os recursos de emenda parlamentar destinados à capital acreana, fez questão de comentar sobre a postura política de Jorge Viana, possível candidato ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
“Respeito Jorge Viana, porém não concordo com ele, com os seus ideais políticos. Uma possível aliança com a esquerda é zero, isso é explícito, é como água e óleo, não se misturam. Fui comunista na adolescência e sei como é. Aceito críticas, não tem problema, mas vou continuar desenvolvendo o meu trabalho em prol do Acre”, disse o senador.
Márcio também falou sobre alianças para o pleito deste ano. “Farei de tudo para manter aliança com os que apoiam o nosso projeto político. Dessa forma, conseguiremos fazer uma aliança positiva para as eleições de 2022”, finalizou Bittar, que cumpre agenda no Estado acompanhado da pré-candidata ao Senado, Márcia Bittar.