O senador Sérgio Petecão (PSD) participou na tarde desta sexta-feira, 18, do programa Gazeta Entrevista, comandando pelo jornalista Itaan Arruda. Questionado sobre a publicação que o governador Gladson Cameli (PP) fez essa semana, em Brasília, ao lado do Senador Flávio Bolsonaro ( PL), durante uma reunião, o parlamentar foi irônico, e disse que não aceitaria tal postura.
“Se fosse o presidente do Progressistas teria expulsado o Gladson, naquele mesmo dia do partido. A Márcia Bittar não tem nada a ver com isso, ela está fazendo sua parte como pré-candidata ao Senado. Aliás, teria expulsado o governador do PP, desde o dia em que ele traiu o Bocalom, e foi apoiar a Socorro Neri, na última eleição municipal. Já pedi desculpas à população em já ter apoiado o atual governador”, desabafou Petecão.
O senador ressaltou que nunca se sentiu tão feliz em fazer parte do Partido Social Democrático. “Imagina como a minha vida é tranquila. Você já ouviu dizer que alguém interviu no PSD? Que vai tomar conta do partido? Fico vendo de camarote essa briga em outras agremiações. Fulano que um dia tem cinco partidos, no outro dia tem só um, e no dia seguinte não tem mais nenhum”.