Uma ligação anônima pelo Disque 100, desencadeou na prisão preventiva de um homem de 28 anos, na última quinta-feira,3, na zona rural de Cruzeiro do Sul. Ele é suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 11 anos de idade, em setembro do ano passado.
Após a denúncia, a Polícia Civil identificou o suspeito e chamou a adolescente e a mãe para depor. O delegado Rômulo Carvalho explica que, inicialmente, a vítima negou qualquer caso de estupro. Mas após a realização do exame de conjunção carnal ela acabou contando.
“Ela ficou sem ter como mentir e relatou como foi, que foi uma vez só, quando ele estava sozinho com ela e que ele a obrigou a não contar para ninguém. Ela detalhou tudo como foi. Ela disse que ficou receosa porque era ele quem sustentava a casa.A mãe entrou em choque!”, explicou Carvalho.
Após a confirmação, a vítima, a mãe e mais dois irmãos foram levados para um abrigo temporário, na terça-feira,1°. O suspeito foi encaminhado ao presídio Manoel Neri. “É importante essa questão do Disque 100, que é uma denúncia anônima”.
Leia também: ‘Treinador’ de futebol é preso acusado de abusar sexualmente de aluno de 14 anos