Hoje o dia pede comemoração! Nesta terça-feira, 8 de fevereiro, o Jornal Gazeta 93 comemora seu primeiro aniversário.
O Jornal, que é mais um projeto da Rádio Gazeta 93,3, leva através das ondas sonoras um jornalismo sério e responsável para os ouvintes. E esse foi o diferencial para a conquista da liderança de audiência no horário das 7h da manhã. Os apresentadores Tiago Martinello e Brenna Amâncio aceitaram o desafio e contam como foi o primeiro ano dessa experiência.
“Foi uma experiência muito inovadora, nunca tínhamos feito isso antes. E, quando o projeto é novo, você tem que criar coragem para abraçar. Apesar de termos uma noção jornalística muito grande, devido a muitos anos de trabalho no impresso, nunca chegamos a atuar com radiojornalismo e foi mais um desafio novo para nossa carreira. Até hoje, ainda estamos aprendendo bastante, ainda sentimos um frio na barriga”, relata Tiago.
Os dois jornalistas destacam ainda o sentimento de comemorar esse aniversário, com seus ouvintes, que estão em vários locais do Acre e do Brasil.
“Comemorar o primeiro ano do Jornal Gazeta 93 é sensacional. O coração está quentinho e ficamos muito animados com o retorno que temos dos nossos ouvintes, as pessoas que nos acompanham de segunda a sexta, das 7h às 8h, indo pro trabalho, abrindo comércio, o pessoal de casa, enquanto toma um café, quando estão deixando os filhos na escola e até ouvindo a gente fora do Acre e do país. Isso nos deixa muito felizes, de poder informar a população dos principais acontecimentos”.
Brenna e Tiago afirmam se sentir muito realizados com as conquistas do primeiro ano e mandam um recado para todos os ouvintes do Jornal Gazeta 93. “A mensagem que a gente deixa aos nossos ouvintes é que continuem confiando, porque podem ter certeza que passamos todo o tempo do nosso trabalho buscando informação com credibilidade. A gente faz pelos ouvintes, queremos que eles estejam bem informados, que eles se sintam seguros. A gente agradece muito. Esse primeiro ano do Jornal Gazeta 93 eu dedico aos ouvintes”, comemora Brenna.