Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

A franquia O Boticário reinaugurou sua loja na Fronteira apostando mais na visibilidade dos produtos

A franquia O Boticário reinaugurou sua loja na Fronteira apostando mais na visibilidade dos produtos incentivando a experimentação pelos clientes.
O novo conceito agradou em cheio todos que compareceram a inauguração do espaço como clientes, influenciadores e a imprensa, na última quarta-feira 2, revelando o ambiente atraente, interativo com auto atendimento o que otimiza o tempo do cliente.

Júnior Cândido, Lucas Sobreira, Leidy Souza, Charlene Souza, Beatriz Figueiredo e Douglas Scarpim na nova loja O Boticário de Epitaciolândia.

A biomédica especializada em Estética Avançada Jhielly Valentim está oferecendo condições especiais na aplicação de Botox e preenchimento labial, bigode chinês e harmonização facial durante mês de março que é dedicado a Mulher.
O sorteio da promoção do Preenchimento Labial foi realizado exatamente dia 8 de março, as 11 horas da manhã e publicado no meu Instagram @beth_news_ e a ganhadora foi @tatyanapoderosa que já entrou em contato com a biomédica Jhielly Valentim para marcar seu procedimento.
Aproveite e faça seu agendamento através do telefone e WhatsApp (68) 99981- 4547.

Rosa Maria de Moura (das Makes) arrasou na produção do último carnaval e se empolgou preparando seu Studio a ser inaugurado até o final do mês de março.
Ela causa com louvor!

A empresária Mara de Deus ganhou café da manhã surpresa das amigas da empresária Gigliane Souza da Bellas Unhas Esmalterias quarta-feira, 4. Parabéns!!!

Comprovadamente as mulheres são mais inteligentes que os homens, sim. Especialmente em termos de pensamento racional, ao contrário do que diz o senso comum, que atribui à mulher um caráter mais emocional que ao homem. Isso não é verdade. E, da audiência que no Senado hoje, um dia após o Dia Internacional da Mulher, audiência que trata de meio ambiente e soberania, o que mais me impressionou foi perceber que o que Caetano Veloso traz de mais importante como contribuição política à Humanidade é a forma inteligente e passiva com que ele aceita o matriarcado.

Tenho infindáveis críticas ao modo de pensar o mundo de Paula Lavigne, mas uma coisa, admito: a forma como ela impôs a cultura do matriarcado em sua própria família é irretocável. Ela não “oprime” marido, filhos e enteados. Ela lhes dá apoio, liberdade material e emocional, mas exige o respeito devido sobre as suas decisões. Quando Caetano diz “Paula mandou eu tirar a máscara”, antes de cantar alguns versos de Terra no Senado, ele dá o maior exemplo que um homem pode dar para todos os outros. Invertam a lógica do patriarcado, SIM. É preciso um pouco de radicalidade na era de transição, estou pensando de um modo bem conservador até, uma visão hegeliana da História. As coisas não se acomodarão ou se resolverão em menos de uma geração e existe, sim, uma guerra dos sexos em curso. Não é uma guerra de tortas, como mostrava a divertida comédia pastelão de Silvio de Abreu, é uma guerra suja, com armas tóxicas. Vai ser preciso uma rendição do patriarcado para chegarmos ao equilíbrio entre os sexos. O melhor exemplo é esse dado por Caetano hoje.

Homens, obedeçam (é esse o verbo mesmo) às mulheres. Mesmo se acharem que elas estejam erradas no que mandam (o verbo é esse mesmo) vocês fazerem. Elas obedeceram por milênios, mesmo quando SABIAM que vocês estavam errados. O nome disso é rendição e é uma etapa inexorável ao processo de pacificação. Ou tese, antítese e síntese, se preferirem a citação de Hegel.

News

*A Guerra na Ucrânia está sendo o pretexto para o Jornal Nacional (?) deixar de cobrir o que acontece no Brasil. Quem sabe a “solução” é assistir à TV da Ucrânia para ficar sabendo o que acontece aqui?

*Tudo exatamente como há 100 anos atrás. Uma pandemia, uma guerra mundial. Que Deus tenha piedade de nós.

*Olhando as cidades destruídas pelas guerras e faço uma pergunta simples e tola: Qual a razão de mandatários saírem destruindo as cidades, pessoas, casas, prédios? Queimando tudo, metendo bala, canhões e bombas? Isso não pode ser normal, nunca e nem justifica. Toda e qualquer guerra é maldição.

*Sobre o Dia Internacional da Mulher. Ser mulher é ter muito o que dizer, mas se sentir cansada demais pra conseguir fazer o texto.

*O Juízo Final será baseado em prints do que você postou no passado.

*Não minimizemos a questão do CORONAVÍRUS. Seria um erro brutal.

*”não entende de geopolítica” é o novo “não entende de economia”. Existe. Mas também é um tipo de “cala boca”. Fica dica pessoas da minha bolha!

*Achei digno demais a Marcela largar o Temer com uma carta. ” Deixá-lo ei sozinho…” Terra plana capota!
Rindo com respeito!

*Que delícia ver o dólar e euro caindo horrores. O bom é que ainda vai piorar, e muito! Que os europeus comecem a sentir um pouco do que fizeram com o mundo.

*Quando eu era criança achava que em 2022 estaria andando de carro voador, nunca imaginei que estaria andando de máscara contra um vírus letal.

*Quem está indeciso (a) sobre o voto para presidente em outubro? Sem tumulto por favor! Porem depende!!!

*As pessoas até sobrevivem comendo osso. Ninguém sobrevive sem sonhar com uma vida melhor.

*”A minha alma está armada e apontada para a cara do sossego. Pois paz sem voz não é paz é medo. Às vezes eu falo com a vida, às vezes é ela quem diz. Mas qual a paz que eu não quero conservar para tentar ser feliz?”
Rappa

 

Sair da versão mobile