Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Coquetel com brindes e roleta premiada, foi assim o lançamento da fragrância masculina Malbec X

Valmira e Adriana Assis elegantes madrinhas do casamento da prima Leonor com João Pedro ocorrido no final fevereiro em Porto Velho.

Helena Nogueira Ribeiro fez aniversário no início da semana passada. Na foto com a primogênita Andressa e o marido Antônio José Ribeiro.

Nazaré Diniz em suas férias nas águas pernambucanas.

Coquetel com game de casal, brindes e roleta premiada, foi assim o lançamento da fragrância masculina Malbec X, que tem a frente da campanha publicitária o casal de namorados Paola Oliveira e Diogo Nogueira.
O evento foi realizado na de O Boticario do Via Verde Shopping dia 18.

Influenciadores e ex-Misters Acre Ramayano Souza e Matheus Borges.

O influencer Ramayano Souza com os colunistas sociais Roberta Lima, Gigi Hanan, Giuliana Evangelista, Jackie Pinheiro e James Pequeno.

News

*Eventos lotados, anúncios de shows anunciados, rodízios, pagodes cheios em dias de jogo, povo correndo atrás de políticos, circulando sem máscaras em ambientes fechados ou não.
Muita disposição e dinheiro para gasolina e curtição. Acre tão pequeno, surpreendentemente enjoado.
Chocada estou!

*Cuidado antivírus e para evitar transmissão deveriam continuar. É o que dizem os que têm responsabilidade. Máscara ao ar livre, se a pessoa está longe de qualquer outra pessoa possível transmissora, claro que nunca foi necessária. Máscara andando na rua só é preciso se há o perigo de você cruzar com alguém que vai tossir ou gritar em cima da gente.
E Covid, mesmo branda, pode deixar sequelas.

*Destaque na imprensa, quando o verbo usado é apenas disfarce: marcas mais caras somem nos supermercados, e empresas mudam embalagens. Mudar embalagem no Brasil, atualmente, significa reduzir o tamanho do produto.
Na realidade, não é apenas a embalagem, é a quantidade de qualquer mercadoria. É o que estão fazendo os fabricantes desde sempre e agora, só que agora, descaradamente.
Para que as embalagens antigas, se a novas, que são menores, não ficam lado a lado, para as devidas constatações, pois as prateleiras são imediatamente esvaziadas.
O consumidor tem que levar o que tem, ou não levar, porque não há reposição. Os espaços ficam vazios à espera das embalagens que foram substituídas.

*Pessoas da minha bolha, do jeito que a coisa vai, em breve teremos que caçar o que comer, por que está difícil.
O pior é que nem sei onde para que lado vivem as lasanhas.
É triste Ó!

*Pacote econômico em que 90% das medidas são para endividar a população. Há quem aplauda!

*E a Caixa Econômica vai emprestar 1000 reais. Dinheiro para quem estiver endividado ficar mais endividado ainda. Só que com a caixa. Juros de ermão.
Tudo acontece em ano de eleição. Acorda Brasil sofrido graças a Deus, sem guerra, mas com fome.
Rindo com respeito!

*Crianças aprendam: se levar uma melancia para a escola tem que comer tudo sozinho. Esse negócio de compartilhar é coisa de comunista.

 

 

Sair da versão mobile