X

Pecuarista Dirceu Zamora recebeu grupos de amigos para comemorar a troca de idade, ocorrido no último dia 12

Happy Day

** Pecuarista Dirceu Zamora recebeu grupos de amigos para comemorar a troca de idade, ocorrido no último dia 12, sábado.

** A bela maison família no Condomínio Chácara Ipê  foi o point de encontro de amigos de longos anos e familiares, numa festa pra lá de animada.

O aniversariante Dirceu com a namorada Renata, a amiga Karenna Lima e Luis Neto

Larissa Carvalho, o irmão Marcelo Zamora, Manuela Zamora, o pai Fernando Zamora com a esposa  Laiz Macedo Zamora, o aniversariante e a namorada Renata Messias

** Animada e mega alto astral, a linda Ígara Formighieri reuniu  amigos mais chegados no camarote do Tardezinha no último sábado, 12.

** A festa foi tão animada, que rolou até altas horas.

Foto 3

As amigas Patricia Parente, Paula Zamora, Rachel Poerch  e a aniversariante Ígara

** Ivete Martinello, Jocely Abreu e Moisés Alencastro, um trio pra lá de animado de colunistas sociais,  apagou as velinhas na última quinta-feira, 17, e recebeu ao longo do dia 18  as felicitações de amigos e familiares. Ao trio, felicidades!

Ivete Martinello

Jocely Abreu

Moisés Alencastro

Homenagem

O espaço de eventos AFA Jardim foi o palco do  V Encontro Amazônico, evento que tem o intuito de homenagear personalidades acreanas que possuem destaque ou desempenham um papel relevante para a população, em suas áreas de atuação.

** Realizado pela Câmara Brasileira de Cultura- CBC, o evento ocorreu no último dia 12 e, dentre os agraciados, o arquiteto Leandro Rocha, que recebeu o título de honra ao mérito, grau Comendador,  na área de Arquitetura. Mais do que merecido!

Leandro com o título de honra ao mérito, grau comendador na área de arquitetura.

Com o marido Marcelo Messias

Voo I

O acreano não tem um minuto de paz. A notícia que a Latam vai suspender os voos para o Acre a partir do dia 1 de abril, já deixou a população em estado de alerta.

** a empresa aérea alega que a suspensão – que também irá ocorrer em 21 cidades brasileiras, é devido  ao elevado preço dos combustíveis.

Voo II

Os usuários que saem de Brasília – Rio Branco, Rio Branco – Brasília, ficarão sem poder se deslocar, ficando assim somente a Gol Linhas Aéreas operando no estado.

** Se com duas empresas aéreas os preços já eram exorbitantes, imaginem com o monopólio ? No linguajar popular mesmo “ tamo lascados !”.

Comitiva I

Uma comitiva de membros do Conselho Nacional de Justiça – CNMP, capitaneado pelo  corregedor nacional do MP, conselheiro Oswaldo D’Albuquerque Lima fez visita institucional ao Ministério Público do Acre, nos dias 17 e 18 de março.

** Acreano da gema, o corregedor nacional foi eleito por aclamação no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) no mês passado,  e a visita é a primeira  atividade realizada, desde que assumiu a função.

Comitiva II

Recepcionada  no edifício-sede pelo procurador-geral, Danilo Lovisaro, e pelo corregedor-geral, Álvaro Pereira, um leque de atividades foram programadas ao longo dos dois dias, dentre elas reuniões,  visitas, e apresentações das práticas importantes realizadas no âmbito da instituição acreana.

O procurador-geral do MPAC, Danilo Lovisaro ladeando o corregedor Nacional do CNMP,  conselheiro Oswaldo D’ Albuquerque Lima e o corregedor-geral do MPAC, Álvaro Pereira

A comitiva do CNMP com os membros do Ministério Público acreano

DICAS

** Além do aumento dos combustíveis, as passagens também passarão por alteração em um contingente que varia entre 25 % a 30%.

** A base parlamentar do Congresso Nacional tem que fazer algo urgente quanto à questão do cancelamento de operação de empresa aérea.

** Com a notícia que a Latam não irá operar no estado, ficamos à mercê de somente uma empresa aérea.

** O medo é dos preços praticados com esse monopólio.

** E o metereologista Davi Friali, alerta que este final de semana teremos uma nova onda polar.

** A previsão é fortes chuvas, temporais, ventania e queda da temperatura, que podem chegar até 20°C.

** Não duvidando das certeiras previsões do meu nobilíssimo guru, mas…..será?

** Uma semana abençoada e até a próxima.

paula: