X

Web zoa pegadinha do dummy no BBB22: “que mico”

Em uma tentativa de movimentar o BBB22, os brothers receberam a entrada surpresa de um dummy na tarde desta quinta-feira, 10. No entanto, as coisas não fluíram tão bem quanto o esperado.

Na web, a galera que torcia pelo “tombo” dos integrantes do Quarto Lollipop, que acreditavam em um Paredão Falso e o retorno de Jade Picon, mas nada disso aconteceu.

Os confinados logo perceberam que não era a influenciadora digital, o que causou uma decepção enorme e é claro que os internautas não deixaram o assunto passar despercebido. Confira algumas reações:

“BBB flopado que nem a trolagem deu certo”, comentou uma fã. “Nada implaca… Esse elenco seria ótimo para trabalhar em escritório lotado, não brigariam com ninguém. Ninguém reage a nada. Bando de lesma de sangue frio”, disse outro.

Mas afinal, o que o dummy queria?

Como anunciado, o dummy só ficou responsável por entregar um envelope aos participantes, anunciando que a Prova do Líder de mais tarde estava confirmada.

A brincadeira, exibida ao vivo na TV Globo, fez com que os fãs lembrassem da atuação icônica de Carla Diaz na edição de 2021. Na situação, a atriz, de fato, retornou de uma berlinda falsa e divertiu os colegas de confinamento fingindo ser integrante da produção.

Categories: 6º guia gazeta
paula: