Gusttavo Lima mal superou a polêmica envolvendo uma suposta filha fora de seu casamento com Andressa Suita, assunto que rendeu até desabafo durante show, e já está novamente envolvido em outra história, essa muito mais perigosa. O cantor foi ameaçado de morte por uma mulher identificada como Karine após realizar uma apresentação em Tocantins na última sexta-feira (18).
Karina seria, na verdade, a traficante “Banguela”, de acordo com informações apuradas pelo jornal “Sou de Palmas”. A suspeita segura uma arma enquanto faz uma ameaça ao cantor em um vídeo gravado por ela mesma: “Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá. Nós vamos colocar daquele jeito”, avisa. “Vai ser o último show”, garante.
Apesar dos avisos, o show de Gusttavo Lima, que voltou de uma viagem com a mulher recentemente, seguiu normalmente. Vale lembrar que o sertanejo é casado com Andressa Suita, com quem tem dois filhos pequenos e com quem se preocupa quando uma simples gripe atinge a família.
O vídeo da mulher com a arma – pistola que não se sabe sequer se era real – começou a circular nas redes sociais, em especial em grupos do Whatsapp, antes mesmo da realização do show de Lima na cidade. Por conta da pandemia, a apresentação, que aconteceu no estacionamento do Estádio Nilton Santos, chegou a ser adiada algumas vezes antes de enfim acontecer.
Em conversa com o portal “Em Off”, a assessoria de imprensa do cantor explicou que já tinha ciência do vídeo e que Gusttavo Lima estava bem. O cantor, que chegou a aceitar fazer um DNA para comprovar a não paternidade da suposta filha, não comentou o caso nas redes sociais nem mesmo no fim de semana, embora o assunto siga rendendo principalmente no Instagram e no Twitter.
Ameaça de morte a Gusttavo Lima preocupa fãs
Enquanto isso, embora Gusttavo Lima tenha se apresentado normalmente em Tocantins como se a ameaça não tivesse sequer acontecido, fãs do cantor passaram a se preocupar com ele, já que o marido de Andressa Suita não falou abertamente sobre o assunto com os seguidores.
“Misericórdia”, começou uma. “Eu cancelava o show na hora”, admitiu outra. “Deus abençoe e proteja ele e toda a equipe”, escreveu uma terceira, temendo pelo sertanejo. “Deixe meu cristal em paz”, pediu mais uma, acrescentando um emoji de choro.