O “BBB 22” vem sendo criticado pelo clima ameno e tranquilidade da casa e jogadores. Tadeu Schmidt, por sua vez, vem sendo aclamado em sua estreia como apresentador da atração.
O jornalista tem recebido elogios dos fãs por seus discursos assertivos e indiretas aos brothers para que reajam e entreguem entretenimento para o público.
Nesta quinta-feira (10), o clima ficou pesado quando Pedro Scooby, atual Líder, tentou vetar a si mesmo para a prova de resistência.
Depois de Scooby tentar dar a “sabonetada”, o apresentador interveio novamente com comentário áspero, porém em tom de carinho.
“Eu fico decepcionado com você, que venceu três provas, não querer participar de mais uma prova. É um jogo de comprometimento”, pontuou Tadeu Schmidt. O surfista tentou rebater relembrando da sua festa do Líder do dia anterior.
“Mas eu também não bebi o BBB inteiro, fui beber ontem e estou destruído hoje. Parece que um trator passou em cima de mim, mano!”, argumentou Pedro Scooby.
“Na prova é comprometimento, é para disputar. Ainda mais você, que sempre chega… a gente quer ver você disputando e comprometido”, respondeu o apresentador.
Após a insistência e clima mais tenso, Pedro Scooby finalmente decidiu por vetar Eliezer da prova. O que eles não imaginam, no entanto, é que agora o empresário terá o poder de indicar alguém ao próximo Paredão.
Esta pessoa também indicará mais um pelo contragolpe, e os dois disputam a prova do Bate-Volta contra o indicado pela votação da casa, em segredo, no confessionário.
O Líder que, ao que tudo indica, será definido por sorteio no programa ao vivo desta sexta-feira (11), indicará ainda um brother, exceto o imunizado pelo Anjo, direto para o Paredão.
A liderança será definida através de sorteio entre os que sobrarem caso a Prova de resistência atinja 24h de duração e não tenha restado apenas um.