X

Bianca Andrade comenta briga com Rafa Kalimann

Bianca Andrade, uma das 20 integrantes que brilham na lista “Mulheres de Sucesso de 2022”, da Forbes, abriu o jogo sobre as brigas protagonizadas com a influenciadora digital Thaynara OG, além de comentar sobre sua atual relação com Rafa Kalimann, com quem também discutiu no BBB20, ao questionar o motivo da mineira não ter conversado com ela durante um evento do pré-reality.

“Mandei um direct para ela esses dias porque ela estava com um negócio (top) de boquinha. E a gente tem um fandom muito forte que se chama RaBia. Elas ficaram desesperadas porque a Rafa apareceu com fitinhas de bronzear cheias de boquinha. Fui e ver o que era e achei que elas estavam desesperadas vendo. Falei: ‘Inclusive a senhora está com o corpo incrível, viu, bicha’. Ela está treinando eu acho, né? Não perguntei porque a gente não tem esse nível de intimidade”, comentou a empresária em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera.

Sobre Thaynara OG, Bianca também explica o desafeto. “Eu não respondia ela (nas redes sociais). As pessoas acham que eu sou escr***, mas não é isso. É que eu trabalho muito. Tenho que explicar. Tem pessoas que são como eu. Não é escr***. Mas já estou bem com a Thaynara OG. Na Farofa da GKay, ela veio falar comigo: ‘Minha irmã!”, disse.

Participação no BBB20

Quanto sua presença no elenco do grupo “Camarote” no BBB20, Bianca sabe que deu o que falar e relembrou “Jennifer”, personagem a que atribuía seu comportamento nas festas. “Eu era alcóolatra, eu tinha problema. É sério. Agora a Jennifer está numa nova versão. Eu fico ‘bebinha’, mas fico engraçada”, contou.

“Falo que não acaba mais, falo de trabalho o tempo inteiro. Eu estava alcoólatra, sim, porque estava depositando toda minha frustração ou queria sair um pouco dos meus problemas e descontava na bebida. Eu não fazia ideia do que isso significava (…) Eu tratei na terapia”, finalizou.

Categories: 8º guia gazeta
paula: