Eliminada do BBB 22 com 84,73% dos votos, Jade Picon rejeita a fama de vilã da edição e segue aproveitando a visibilidade que ganhou com sua participação. A influenciadora –que agora é reconhecida por quem nem sabia quem ela era– afirma que nem antes do programa, nem dentro da casa do Big Brother Brasil, ela se preocupou com a imagem que passaria para os telespectadores.
“Não passava muito pela minha cabeça como eu poderia ser vista. Eu estava sendo eu, 100% do tempo. Não ficava me apegando a ‘ah, vou ser a vilã’ ou ‘vou ser a planta’. Decidi ser eu, independentemente da leitura que o público teria de mim”, explicou Jade em entrevista ao jornal Extra.
A milionária chamou a atenção sobre sua postura fria e fechada, especialmente, nas edições do Jogo da Discórdia, e foi bastante criticada por insistir na perseguição a Arthur Aguiar. Ela diz que os problemas do jogo ficam dentro da casa e acredita que as expectativas sobre ela foram exageradas.
“A todo momento esquecem que eu só tenho 20 anos, mas está tudo bem. Tenho ainda mais vontade de buscar, aprender, ir além. Prefiro que achem que eu sou muito madura para a idade que tenho do que o contrário”, disse ela, que pretende assistir à sua performance no BBB 22: “Vou me atentar ao que posso melhorar depois que assistir a toda a minha passagem pelo programa. É uma jornada infinita de autoconhecimento”.
Fora da casa do BBB 22, Jade quer aproveitar todas as oportunidades que surgirem. “Olha, o céu é o limite. Como empresária, também tenho vontade de lançar uma linha de maquiagens. E explorar outras áreas, quem sabe como atriz ou apresentadora. Qualquer oportunidade válida, eu vou topar, vou me jogar, assim como fiz no BBB”, diz ela.
Sobre um namoro com Paulo André Camilo, o P.A., Jade voltou a rechaçar: “Não é que eu não queira, mas é improvável que aconteça por causa da vida que cada um vai levar depois do Big Brother. É uma correria, a gente mora longe. Mas é claro que vamos manter contato, se encontrar, e o público vai ficar sabendo quando acontecer. Tem muitos fãs do casal ‘Jadré’”.