Lucas foi eliminado do “BBB 22” em mais uma rejeição no Paredão, com mais de 77% dos votos. O estudante polêmico disputou com Pedro Scooby e PA e acabou saindo na berlinda antes do tão sonhado top 10.
Lucas participou do café da manhã com o eliminado no “Mais Você” e avaliou sua participação com Ana Maria Braga.
O estudante falou sua relação com Eslovênia, com quem viveu affair na casa, além de reagir ao apelido que receberam de Gustavo, de “casal Disney”.
Lucas e Eslovênia vão continuar juntos após ‘BBB 22’?
Uma pergunta que Ana Maria Braga quis deixar para o final, já que representa grande curiosidade dos fãs dos casais quando uma das partes é eliminada, foi se o romance de Lucas e Eslovênia vai continuar após o “BBB 22”.
“Então, faltam 26 dias para o fim do programa, né”, iniciou ele. O estudante afirmou que eles vão tentar se resolver depois que ela sair da casa.
“Vamos tentar aliar as agendas. Eu sou mais quieto, né, ela já é mais… festeira, gosta de festa”, disse ainda. Lucas ainda completou com uma piada sobre o casamento dos dois no programa, dizendo que, ao vencer (é para Eslovênia que vai sua torcida), a Miss terá que dividir o prêmio com ele.
Lucas reage ao rótulo polêmico de Gustavo para sua relação e fuga do Paredão do ‘BBB 22’
“Eu achei que era de ‘príncipe e princesa’ (…) mas a Eslô já viu mais malícia [no apelido], ela já tem mais visão ali no ‘game'”, explicou ele ao ser perguntado pela apresentadora.
“Respeito a opinião dele [Gustavo]”, acrescentou Lucas, completando, no entanto, que não concordava com o apelido pejorativo, reforçando que eles apenas “fizeram de tudo” para não cair no Paredão.
Lucas fala sobre o futuro de Eslovênia no ‘BBB 22’
Sobre Eslovênia, Lucas afirmou que não tem ciúmes nenhum e construiu uma base “sólida” e bem segura com ela. Ana Maria Braga mostrou a reação da Miss após a eliminação do estudante e perguntou sobre o futuro dela no jogo.
“Ela tem o Eli né.. tem as meninas também, ela se aproximou muito da Lina, que é incrível. Acho que [ minha saída não vai afetar não]. Nossa relação é muito forte, e ainda faltam 30 dias, acho que ela vai conseguir sobreviver aí mais esses dias”, afirmou.