X

Bruna Marquezine relata primeiro encontro com par romântico em ‘Besouro Azul’: ‘Mão suando’

Bruna Marquezine está confirmada como a protagonista feminina do filme “Besouro Azul”, longa de super-heroi da DC Films, e tem dividido com o público brasileiro detalhes do processo para conquistar o papel. Em entrevista ao “POD DELAS”, a atriz revelou como foi o teste de química com o ator Xolo Maridueñao par romântico na trama.

Cheguei, fiz o teste, conheci o Xolo, conheci o diretor pessoalmente. Foi um nervoso, a mão suando, um calor que vem, vontade de ligar pra mãe. Ele já tava confirmado, então, tava tranquilão. Eu tava lá no automático, eu nem lembro da primeira parte”, disse a estrela.

Bruna ainda revelou que, no teste, buscou “inspiração” em Salete, de “Mulheres Apaixonadas”, personagem que a revelou para o Brasil aos 7 anos de idade: “Gravamos primeiro uma cena mais simples, depois, veio uma mais dramática, que já é mais a minha área. A Salete entrou em ação, isso aí faço desde novinha. Xolo perguntou se eu conseguia chorar, falei: ‘fica tranquilo, porque no meu país sou conhecida por isso'”.

Os testes foram realizados em três etapas. As duas primeiras foram online, que consistiam em um vídeo solo e, em seguida, uma audição com o diretor via chamada de vídeo. Por fim, houve uma fase presencial, em Los Angeles. Bruna só descobriu para qual filme estava fazendo audiências nas finais. “Esse teste veio através de um outro teste que fiz para a DC, para um outro filme de super-herói. Eu já fazia testes para trabalhos fora do Brasil há alguns anos, venho me preparando para isso“, contou.

Embora a previsão de estreia seja em agosto de 2023, as filmagens de “Besouro Azul” já começam no mês que vem. Na entrevista, Bruna confirmou que viaja para os Estados Unidos no dia 9 de abril para dar início aos trabalhos do longa e permanecerá no país por cinco meses. Por conta da pandemia, não será possível fazer viagens ao Brasil. As gravações ocorrerão entre Atlanta e Porto Rico.

Bruna já recebeu o roteiro do filme e garantiu que nunca leu nada igual. “Aqui no Brasil a gente não faz coisa desse tamanho, com tantas sequências de ação“, mencionou.

Categories: 9º guia gazeta
paula: