Isis Valverde falou sobre a nova fase em sua vida após o fim do casamento com o empresário André Resende. Em entrevista à revista ELA, a atriz declarou que o casamento deu certo, mas que “os sentimentos podem se transformar”.
“Acho que a gente ainda tem essa ideia de que um relacionamento que termina não deu certo. Claro que deu certo, só que os sentimentos podem se transformar. Não tem problema nisso”, iniciou a artista.
Ela ressaltou a importância de não se acomodar e buscar a felicidade: “É importante que possamos buscar nossa felicidade, e continuarei acreditando nisso. Todo fim traz a possibilidade de um recomeço: seja no amor, na vida, no trabalho… Acho que não podemos nos acomodar por medo”.
Na sequência, a mãe do pequeno Rael, de 3 anos, também falou sobre as cobranças da maternidade. “Parece que esperam que, quando uma mulher se torna mãe, ela abra mão para viver exclusivamente a maternidade”, opinou.
++ Acabou! Casamento de Isis Valverde e André Resende chega ao fim: “Caminhos diferentes”
“Já senti essa cobrança, muito injusta, aliás. Saio para trabalhar tranquila, porque sei que meu filho está sendo muito bem cuidado. É preciso normalizar isso. Assim como o pai sai para trabalhar, a mãe também sai. Mas nunca questionam o homem”, desabafou a atriz.
Isis relembrou a sua temporada em Paris e lamentou as críticas que sofreu por ter viajado sem o filho. “Mesmo mãe continuo querendo outras coisas, e isso não tem nada a ver com o amor que sinto pelo meu filho. Esse tipo de cobrança é injusta e faz com que mães se sintam ainda mais solitárias”, concluiu a famosa.