X

Maíra Cardi responde Luana Piovani, causa climão e não deixa barato: “Você também traiu”

Maira Cardi não tem um minuto de paz na internet. A coach de emagrecimento vai ficar com o marido confinado por mais uma semana dentro do BBB 22. Isso porque Arthur Aguiar conseguiu se salvar do paredão desta terça-feira (8), e Jade Picon foi a eliminada com alto grau de rejeiçãoQuem falou sobre a saída da influencer foi a modelo Luana Piovani, que ao comentar a eliminação acabou citando as traições de Arthur.

“Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa várias vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal de contas, a mulher dele ama ele e eles são felizes”, começou Luana Piovani.

Acontece que Maira Cardi não gostou da declaração e foi nos stories do Instagram responder a atriz. “Fiquei super triste, porque a Luana Piovani é uma das mulheres que mais admiro. Acho ela incrível, inteligente, uma mãezona. Eu realmente admiro ela, a coragem, ela fala o que pensa. Sou muito parecida. Só que a partir do momento que falamos o que pensamos, a gente ouve o que os outros pensam”, disse Maíra.
Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feito o fato de você falar dessa maneira, ‘escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também!”, continuou.
“Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família. Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto lugar. Fica quieta sobre esse assunto!”, finalizou Maíra, se referindo à traição de Luana Piovani enquanto namorava Rodrigo Santoro. Os dois namoraram de 1997 a 2000.
Categories: 4º guia gazeta
paula: