A sertaneja Maraisa, 34 anos, se envolveu em uma briga de bar na noite de quarta-feira (23/03), no bairro da Cidade Baixa, em Porto Alegre. Segundo informou o G1, a irmã gêmea de Maiara, juntamente com sua equipe, ficaram em meio a uma situação perigosa.
Maraisa e equipe enfrentam situação perigosa em bar
A artista estava jantando acompanhada de um secretário, um segurança, o produtor da dupla e sua esposa quando, de acordo com a assessoria das sertanejas, um homem passou a provocar o grupo e tentar agredir o produtor. Antes de tudo, vale destacar que Maiara, dupla de Maraisa, não estava no local.
Ainda conforme informou a nota, o segurança teria intervindo quando percebeu que o homem portava uma arma. Desse modo, o funcionário teria conseguido fazer com que um disparo fosse efetuado para cima, evitando que ferisse alguém.
Apesar do produtor ter ficado com algumas lesões causadas pelo agressor, a cantora e os outros membros do grupo não se machucaram. Além disso, ninguém foi preso, já que todos os envolvidos foram embora antes da polícia chegar ao local.
Leia nota da assessoria de Maiara e Maraisa na íntegra:
Sobre o triste acontecimento, a assessoria das artistas emitiu um comunicado: “Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora.“, informou.
++ Maraisa conta reação ao acidente de Marília: “Quebrei o carro inteiro”