Mais um caso de sequestro seguido de roubo de veículo foi registrado nesta terça-feira,15, em Rio Branco. As vítimas foram dois homens que estavam a trabalho, no carro de uma empresa, no bairro Rosa Linda. De acordo com a polícia, eles foram rendidos e levados à um cativeiro em uma casa no mesmo bairro, por volta das 8 horas desta manhã. Ambos foram encontrados após a polícia apreender o automóvel, na cidade de Epitaciolândia.
De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto as vítimas eram feitas refém por dois homens, um terceiro criminoso pegou o carro e levava em direção á Bolívia. Por volta das 11h30 policiais foram acionados na estrada em equipes identificaram o veículo em trecho da BR-364. O homem foi abordado em Epitaciolândia e confessou que recebeu R$1.000 para fazer a entrega do carro à um boliviano que estava aguardando no local.
O homem foi preso em flagrante e afirmou que as vítimas estavam em cativeiro. Com o apoio dos cães da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), os policiais militares conseguiram localizar o cativeiro e libertar as vítimas, que não estavam feridas. Os dois homens que estavam no local conseguiram fugir.