Foi pensando na força que a cantora Alcione possui, que a artista acreana Gigliane Oliveira decidiu realizar um show em homenagem a “Marrom”, no próximo sábado, 19, às 19 horas, na Usina de Arte João Donato. Com entrada gratuita, os portões estarão abertos a partir das 18h30.
“Desde muito jovem, que eu canto nas igrejas e, em 2015, comecei a me apresentar em alguns bares da cidade, e as pessoas sempre me diziam que eu tinha uma voz forte e parecida com da Alcione, também por eu gostar de cantar as músicas dela. Então, eu sempre tive esse sonho de fazer um show em homenagem a essa mulher e cantora sensacional, que eu sou muito fã”, comenta Gigliane.
Alicone tem uma carreira consolidada, com mais de 40 anos, embalada por grandes sucessos, como “A Loba”, “Faz uma loucura por mim”, “Não deixe o samba morrer” e “Meu ébano”, canções que estarão presentes no repertório do show. Gigliane também compartilha o palco com a cantora Verônica Padrão e o Bloco 6 É D+, que farão participação especial no evento.
“A escolha do repertório fiz baseada nos melhores sucessos dela e as que eu mais gosto”, comenta Gigliane, filha de um músico, que cresceu ouvindo samba e MPB dentro de casa.
A apresentação, com cerca de duas horas de duração, faz parte do projeto “Uma Homenagem Marrom”, aprovado pela Lei Emergencial Aldir Blanc, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour.
Para mais informações, basta acessar o perfil do Instagram @giglianeoliveira09.
Ficha técnica – Cantora: Gigliane Oliveira/ Produção executiva: Nathânia Oliveira/ Assistente de produção: Roberta Marisa /Participações especiais: atriz Mara Mattero, cantora Verônica Padrão, Bloco 6 é D+ e dançarinos Frank Costa e Clara Cristina.