A executiva regional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) bateu o martelo, e decidiu que o vereador Emerson Jarude será pré-candidato ao governo pelo partido. A reunião que oficializou o nome do emedebista aconteceu na tarde desta sexta-feira, 4.
O encontro, realizado na sede do partido, contou com a participação do deputado federal Flaviano Melo, do prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim, do ex-prefeito Vagner Sales, de outras lideranças da agremiação e de representantes de siglas que fazem parte da ala do MDB.
“Eu acredito que não adianta a gente ficar discutindo quem fez mal feito ou deixou de fazer. Eu quero é debater o que a gente vai fazer a partir de agora pra colocar o Acre no caminho certo”, declarou Jarude, agradecendo o apoio da execultiva do partido.
Na reunião, também foi confirmada a pré-candidatura da deputada federal Jéssica Sales. A reportagem do site A Gazeta do Acre tentou entrar em contato com o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, que na quinta-feira, 3, declarou ter enviado um documento ao diretório regional do MDB em que resaltava seu desejo de participar do pleito para disputar o governo do Estado, porém, não obteve êxito.