A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) lançou, nesta sexta-feira, 18, edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de 180 servidores de nível fundamental, médio e superior. As inscrições vão do dia 21 até 25 de março, e devem ser feitas através do site da prefeitura ou do processo seletivo.
Os salários variam entre R$ 1.212 e R$ 2.500. Das 180 vagas, 57 são para Assistente Social, Coordenador (a) para o Programa Criança Feliz, Nutricionista, Pedagogo, Profissional em educação Física, Psicólogo, Supervisor para o Programa Criança Feliz com formação em Nível Superior, 112 para Agente Administrativo, Agente Social, Cozinheiro, Tradutor Interprete de Libras, Visitador para o Programa Criança Feliz com formação Nível Médio e 11 para Auxiliar de Cozinha, Motorista com formação Nível Fundamental.
Conforme o edital, o processo seletivo foi aberto visando a atuação durante a pandemia de covid-19 e pós-pandemia, nos serviços e programas da Política de Assistência Social, conforme preceitua o Sistema Único de Assistência Social – SUAS, atendimento aos demais setores da SASDH como a Diretoria de Gestão e a Diretoria de Direitos Humanos.
A contratação terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A jornada de trabalho para as funções de nível fundamental, médio e superior é de 40 (quarenta) horas semanais, com exceção da função de assistente social e psicólogo que serão de 30 (trinta) horas semanais.
Para mais informações, veja o edital completo aqui.