Um homem de 38 anos foi preso, na manhã da última quinta-feira, 17, acusado de tentar estuprar uma mulher de 25 anos, por volta das 7 horas da manhã, em Rio Branco. Ele deve responder pelo crime de estupro tentado. O bairro onde o crime aconteceu foi omitido pela Polícia Militar para preservar a identidade da vítima.
De acordo com a PM, a guarnição foi acionada pelo 190. Pela denúncia, a equipe foi informada que o suspeito havia fugido, e que a vítima estava com arranhões no braço.
No local, a vítima informou aos policiais que um homem desconhecido invadiu sua residência, enquanto ela dormia. Ela relatou que, quando acordou, o suspeito estava segurando os braços dela e disse para não reagir, porque estaria com uma faca. Entretanto, a jovem se soltou, correu e pegou um pedaço de madeira para se defender, momento em que o agressor fugiu.
Com as informações sobre o suspeito, os policiais identificaram um homem com as características semelhantes às descritas pela vítima. Ele estava utilizando os serviços de um mototaxista para fugir, no mesmo bairro do crime.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.